Notícias > Argentinos lançam plataforma online para promover o limão
  Voltar Imprimir
 

 

 
  Argentinos lançam plataforma online para promover o limão

O All Lemon, selo de qualidade dos limões exportados da Argentina, lançou uma plataforma online, a Think Lemon, com o objetivo promover as qualidades e utilizações do fruto.

“A Think Lemon surge como uma iniciativa do All Lemon, que ao longo de vários anos têm controlado a qualidade e tem analisado o comportamento e consumo do limão argentino no mercado mundial. Nestes anos de análise percebemos que havia a necessidade de promover as qualidades e utilizações que têm os limões”, refere o presidente do All Lemon, Romain Corneille.

A informação disponibilizada no portal encontra-se organizada em diferentes secções que partilham informações como a história do limão, o seu ciclo de vida e as variedades existentes, bem como receitas com limão, conselhos de saúde e beleza e ainda dicas de decoração.

“O portal Think Lemon permite-nos falar do nosso produto e dá-lo a conhecer como nunca antes havia acontecido”, conclui Corneille.

Fonte: Vida Rural

 
 
03-02-2015
       
 
   
 
 
home
Página de Entrada
 
Opinião
 
Links Úteis
 
Pesquisa
 
Mapa do Sítio
     
Intranet  
 
Username:
 
 
Password:
 
     
   
Entrada    ::    OMAIAA    ::    Publicações    ::   Mercados   ::   O Seu Olhar    ::    Notícias    ::    Contactos
Copyright 2011 © Observatório dos Mercados Agrícolas e das Importações Agro-Alimentares