Notícias > Consumidor português está mais confiante e optimista
  Voltar Imprimir
 

 

 
  Consumidor português está mais confiante e optimista

Uma análise de tendências TGI da Marktest, assente nos últimos dois anos, revela que o consumidor português está hoje mais confiante e optimista.

“Mais de ¼ dos portugueses acredita que a sua situação económica vai melhorar nos próximos 12 meses, registando este indicador um aumento de 5.9 pontos percentuais face ao período homólogo.

 “Este optimismo é visível também ao nível do consumo de marcas, observando-se a recuperação das marcas de anunciante face às Marcas da Distribuição, e ao nível dos comportamentos de compra”, admitindo o consumidor gastar hoje mais em produtos de alimentação e roupa do que em período homólogo anterior.

Fonte: Hiper Super / ANIL

 
 
27-02-2015
       
 
   
 
 
home
Página de Entrada
 
Opinião
 
Links Úteis
 
Pesquisa
 
Mapa do Sítio
     
Intranet  
 
Username:
 
 
Password:
 
     
   
Entrada    ::    OMAIAA    ::    Publicações    ::   Mercados   ::   O Seu Olhar    ::    Notícias    ::    Contactos
Copyright 2011 © Observatório dos Mercados Agrícolas e das Importações Agro-Alimentares