Notícias > Evento agro-alimentar asiático atrái 16 empresas portuguesas a Xangai
  Voltar Imprimir
 

 

 
  Evento agro-alimentar asiático atrái 16 empresas portuguesas a Xangai

Dezasseis empresas agroalimentares portuguesas participarão no grande certame internacional do sector que decorrerá esta semana em Xangai, com cerca de 2.750 expositores de mais de 50 países e regiões.

Trata-se da 'SIAL China', realiza-se anualmente desde o final da década de 1990, sendo considerada a maior exposição do género na Ásia e os organizadores esperam atrair este ano cerca de 55.000 profissionais, mais 6.000 do que em 2014.

O certame coincide com um momento das exportações portuguesas para a China, que, segundo a Administração-geral das Alfândegas chinesas, cresceram 19% no ano passado, para o recorde de 1.665 milhões de dólares.

Ano 2000; Aptece; Casa Anadia; Casa do Crespo - Fábrica de Doaria; Conserveira do Sul; Du Bois de La Roche; Licóbidos; Mathias II - Export; Mount of Louzeiras Agricultural Production; Nutricafes; Nutrigreen; Porto World; Serrata - Portuguese Olive Oil; Sugal Alimentos; Sumol+Compal Marcas e Vinilourenço.

A 'Sial China' decorre em Xangai de entre amanhã (6 de Maio) e 8 de Maio.

Sede de um município com cerca de 23,5 milhoes de habitantes, Xangai é considerada a "capital económica" do continente chinês e uma das mais cosmopolitas cidades chinesas, a par de Hong Kong.

Fonte: www.noticiasaominuto.com

 
 
05-05-2015
       
 
   
 
 
home
Página de Entrada
 
Opinião
 
Links Úteis
 
Pesquisa
 
Mapa do Sítio
     
Intranet  
 
Username:
 
 
Password:
 
     
   
Entrada    ::    OMAIAA    ::    Publicações    ::   Mercados   ::   O Seu Olhar    ::    Notícias    ::    Contactos
Copyright 2011 © Observatório dos Mercados Agrícolas e das Importações Agro-Alimentares