Notícias > Produção de milho e soja nos Estados Unidos da América
  Voltar Imprimir
 

 

 
  Produção de milho e soja nos Estados Unidos da América

A campanha de milho no Estado de Illinois, nos Estados Unidos, deverá registar uma quebra de 14 por cento em relação ao ano passado, de acordo com a Pro Farmer Midwest Crop Tour.

Estas previsões estão em linha com as projecções mais recentes feitas pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA). Em Illinois, a produção de milho foi estimada em 10,77 toneladas por hectare (ha), abaixo das 12,55 toneladas alcançadas no ano passado, conforme divulgado pelo USDA.

Em contrapartida, a previsão para este ano está acima da média dos últimos três anos, de 10,23 toneladas por hectare e próxima da mais recente estimativa avançada pelo USDA, de 10,79 toneladas por ha.    

As estimativas mais recentes do USDA para as culturas de milho e soja ficaram acima das previsões anteriores contra o esperado pelo mercado que, tendo em conta as chuvas que atingiram a região, poderiam provocar uma redução na produção.

O USDA prevê um total de 347,98 milhões de toneladas de milho para este ano, o qual será o terceiro maior resultado da história dos EUA. Para a soja, projectou uma produção de 106,59 milhões de toneladas.

Fonte: Globorural

 
 
27-08-2015
       
 
   
 
 
home
Página de Entrada
 
Opinião
 
Links Úteis
 
Pesquisa
 
Mapa do Sítio
     
Intranet  
 
Username:
 
 
Password:
 
     
   
Entrada    ::    OMAIAA    ::    Publicações    ::   Mercados   ::   O Seu Olhar    ::    Notícias    ::    Contactos
Copyright 2011 © Observatório dos Mercados Agrícolas e das Importações Agro-Alimentares