Notícias > Armazenamento privado de carne de Suíno - Suspensão da apresentação de pedidos de ajuda
  Voltar Imprimir
 

 

 
  Armazenamento privado de carne de Suíno - Suspensão da apresentação de pedidos de ajuda

Atendendo à particular situação do mercado no sector da carne de suíno e no âmbito da Ajuda à Armazenagem Privada de Carne de Suíno prevista no Regulamento de Execução n.º 2015/2334, da Comissão, de 14 de Dezembro, encontra-se suspensa a apresentação de pedidos de ajuda, durante o período compreendido entre 27 de Janeiro e 2 de Fevereiro de 2016.

Neste âmbito, os pedidos de celebração de contratos apresentados durante esse período não serão aceites. Neste enquadramento, a Comissão, após um exame da situação do mercado e da utilização do regime de ajuda à Armazenagem Privada de Carne de Suíno, aconselha o encerramento da respectiva ajuda, tendo já sido apresentado e votado no Comité para a Organização Comum dos Mercados Agrícolas (OCM), o regulamento encerrando a apresentação de propostas a partir de 3 de Fevereiro de 2016, o qual aguarda a respectiva publicação.

Para esclarecimentos adicionais poderá contactar o IFAP, através do endereço de correio eletrónico Armazenagem.PrivadaCarneSuino@ifap.pt ou ainda pelos restantes canais de atendimento que tem ao seu dispor: Atendimento Presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, n.º 4G, em Lisboa, Atendimento

Eletrónico ou pelo Call Center 217 513 999.

Fonte: IFAP

 
 
02-02-2016
       
 
   
 
 
home
Página de Entrada
 
Opinião
 
Links Úteis
 
Pesquisa
 
Mapa do Sítio
     
Intranet  
 
Username:
 
 
Password:
 
     
   
Entrada    ::    OMAIAA    ::    Publicações    ::   Mercados   ::   O Seu Olhar    ::    Notícias    ::    Contactos
Copyright 2011 © Observatório dos Mercados Agrícolas e das Importações Agro-Alimentares