Notícias > Mercado Abastecedor de Faro inaugura Posto de Atendimento “Portugal Sou Eu”
  Voltar Imprimir
 

 

 
  Mercado Abastecedor de Faro inaugura Posto de Atendimento “Portugal Sou Eu”


MARF – Mercado Abastecedor da Região de Faro inaugura no próximo dia 6 de Setembro, pelas 18 horas, o posto de atendimento “Portugal Sou Eu”. Decorrente do protocolo de adesão do Grupo SIMAB – Sociedade Instaladora de Mercados Abastecedores, onde se insere o MARF, e as entidades que dinamizam a Iniciativa “Portugal Sou Eu” (IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, AEP – Associação Empresarial de Portugal, AIP – Associação Industrial Portuguesa, CAP – Confederação dos Agricultores de Portugal, CCP – Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, APED – Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição e a AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal), esta inauguração, irá permitir divulgar a iniciativa e dar apoio técnico nos procedimentos de adesão ao selo e ao estatuto Estabelecimento Aderente aos Operadores interessados instalados no MARF.

Este evento comemorativo, que contará com a presença de representantes da Câmara Municipal de Faro através do seu presidente, Rogério Bacalhau, do Órgão Operacional do Portugal Sou Eu, Sara Pasadas e do conselho de administração da SIMAB e do MARF, através do seu presidente Rui Paulo Figueiredo, terá início pelas 18 horas com uma visita às instalações, que “pretende prestigiar os operadores que aí desenvolvem a sua atividade diária, comercializando os melhores e mais frescos produtos hortofrutícolas”, realça fonte do SIMAB.

Visita a empresas

Serão também visitadas as empresas dos sectores de logística e de transportes presentes no MARF. Seguir-se-á a visita inaugural ao posto de atendimento Portugal Sou Eu e um momento de convívio reunindo entidades oficiais, parceiros institucionais, operadores e clientes, durante o qual será servido um “Algarve de honra”.

Empresa do Grupo SIMAB, o Mercado Abastecedor da Região de Faro criado em 2003 é uma moderna e funcional unidade de comércio grossista concebida como centro de logística e de distribuição de base alimentar, na qual concentram uma grande diversidade de produtos e agentes económicos do sector alimentar e não alimentar. Com 179 empresas o MARF e possui 32 hectares.

O Programa Portugal Sou Eu tem como objetivo principal o de garantir o envolvimento de toda a sociedade civil no desígnio de aumentar a notoriedade do Programa, de fomentar o consumo informado e de promover a dinamização e valorização da oferta com elevada incorporação nacional, como forma de aumentar a competitividade e a criação de emprego nas empresas portuguesas, em particular nas PME.



Fonte: Agricultura e Mar

 
 
05-09-2017
       
 
   
 
 
home
Página de Entrada
 
Opinião
 
Links Úteis
 
Pesquisa
 
Mapa do Sítio
     
Intranet  
 
Username:
 
 
Password:
 
     
   
Entrada    ::    OMAIAA    ::    Publicações    ::   Mercados   ::   O Seu Olhar    ::    Notícias    ::    Contactos
Copyright 2011 © Observatório dos Mercados Agrícolas e das Importações Agro-Alimentares